terça-feira, 4 de março de 2014

Dia cinquenta e sete.

Vales, promoções, descontos, ofertas, cartões e talões.


Acho que tenho andado de olhos fechados para o mundo. Ele é ver promoções por todo o lado e eu limito-me a olhar para os cupõezinhos que os senhores do hipermercado me enviam para casa. E, mesmo assim, há alturas em que lhes dou muita atenção e outras em que acabo por me esquecer deles em casa (ou até mesmo da existência dos ditos).

Estou a fazer tudo mal. E isto é só um bocadinho irónico: na verdade, perdendo dois minutos a olhar para folhetos e para tectos e corredores de supermercados percebo facilmente que tenho andado a perder oportunidades. Há campanhas que nem chegam a sê-lo, obviamente, mas outras são verdadeiros achados. E eu reparo em algumas, mas percebi que há outras tantas que me escapam. Ou melhor: havia outras tantas que me escapavam. A partir de agora vai ser diferente. Talões e cupões sempre à mão. Um olho no tecto do supermercado e outro nos corredores. (É possível é que assim não veja os produtos, mas tudo se resolve.) Folhetos muito bem estudados.

E este texto porquê? Porque estou desempregada, porque o dinheiro é pouco, porque sou poupadinha  e porque tenho mesmo andado meio a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário