domingo, 30 de março de 2014

Dia oitenta e três.

O meu novo emprego.


O meu novo emprego não é em rádio, como todos os que tive até agora. Não vou trabalhar com a voz, nem com som, nem num estúdio.

Vou trabalhar com escrita. Com notícias. Com internet. Com suplementos, portais, sites, conteúdos. Alguma imagem. Muito texto.

Vou produzir, que é coisa que já aprendi a fazer há uns anos. Mas há sempre espaço para aprender mais – e vou aprender muito, porque num novo emprego aprende-se sempre e porque aqui o tema é muito específico (e novo para mim).

E vou trabalhar muito, também. Muito, muito. Mais do que um desafio, à minha frente estão dois: o de um novo emprego e o de conseguir gerir o tempo. Entre aquele que o trabalho irá absorver e aquele que restará, só me resta organizar-me, fazer figas, rezar para que não doa muito e seguir em frente.

2 comentários: